Assistir Barcelona x Leganés ao vivo Online HD 15/06/2020

Assistir Barcelona x Leganés ao vivo Grátis em HD 15/06/2020, assista agora Leganés e Barcelona pelo Campeonato Espanhol no FutebolplayHD.com!
Assistir Barcelona x Leganés ao vivo Online HD 15/06/2020
Escolha uma opção abaixo para assistir
Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4

Acompanhe Barcelona x Leganés ao vivo pelo Campeonato Espanhol a partir das 17h00 (de Brasília) com transmissão do canal ESPN BRASIL.

Altíssima frequência. Maratona de jogos. Esse é o cronograma de LaLiga para a reta final de seu campeonato, retomado na última quinta-feira. Com apenas 72 horas de intervalo entre compromissos, Barcelona e Leganés voltam a campo já na próxima terça (16), em um duelo de extremos que pode alterar a luta pelo título e a briga contra o rebaixamento. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este duelo, válido pela rodada 29 do Espanho

Assistir Barcelona x Leganés ao vivo HD

Ficha técnica: Barcelona x Leganés
Motivo: 29ª rodada de LaLiga 2019/20
Data: 16 de junho de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

Provável equipe: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Firpo; Vidal, Busquets, De Jong; Griezmann, Suárez, Messi.

Informações adicionais: O treinador Quique Setién deve fazer o menor número possível de modificações no seu time após a boa atuação e goleada por 4 a 0 sobre o Mallorca no último sábado, já que o intuito agora é restabelecer o ritmo e o entrosamento. As únicas alterações devem ser na linha defensiva, já que Lenglet retorna de suspensão e Jordi Alba, amarelado no último duelo, está fora por acúmulo de cartões. Firpo é seu substituto natural na esquerda. Suárez pode iniciar entre os titulares, após reaparecer entre os relacionados na rodada passada.

Provável equipe: Cuellar; Silva, Omeruo, Awaziem, Bustinza; Rodrigues, Mesa, Amadou, Rosales; Carrillo, Rodriguez.

Informações adicionais: Vivendo uma situação muito complicada no campeonato, o Leganés chega para este duelo sem novidades em relação ao seu elenco. A única ausência para o treinador Javier Aguirre é o atacante argentino Alexander Szymanowski, que já não estava à disposição na rodada passada contra o Real Valladolid por conta de uma lesão no joelho.

Só aqui no Futebol Play HD você não vai perder nenhum lance da partida entre Barcelona e Leganés grátis sem travamentos.

17h00 - Campeonato Espanhol: Barcelona x Leganés - ESPN BRASIL

Campeonato Espanhol grátis Barcelona x Leganés aqui no Futebol Play HD!

AJUDE NOSSO SITE, COMPARTILHE COM TODOS OS SEUS AMIGOS!

Todos os jogos do Barcelona ao vivo estão aqui. veja também Leganés online grátis.

Confira também a lista completa de Jogos de Hoje 15/06/2020

Relacionados

Comentários

Destaques